sábado, 20 de junho de 2015

Uma Visão diferente de Turismo e Lazer

Depois de alguns anos ligados ao turismo e aliando a minha vasta experiência como Técnico Superior de Turismo e Guia Intérprete assim como o meu interesse e gosto pela área das viagens, lazer, história e Gestão e Dinamização da Oferta Cultural, eis que me surgiu uma ideia. Lançar o meu site e página relacionadas com essas áreas. O resultado até agora tem sido bastante positivo, e espero no futuro vir a ser ainda mais positivo, apesar de ainda me estar apenas a dedicar a uma área portuguesa em concreto: A nossa bela Costa Alentejana! No entanto, sob pedido aconselho também outras regiões deste nosso belo Portugal, ajudando com reservas e afins!
A Minha principal missão é receber e dar a conhecer o que de melhor temos.
Para os interessados deixo aqui os link's para poderem aceder ás mesmas, onde poderão saber mais informações:

Página de Facebook

Site JMR Turismo e Lazer




Sem comentários:

Enviar um comentário