quinta-feira, 28 de abril de 2016

SAPEC transforma aldeia mineira do Lousal (Grândola) em projeto turístico

Segundo a Tribuna Alentejo, "a centenária SAPEC, tradicionalmente ligada à agro-indústria e aos fertilizantes está a desenvolver um projecto residencial que conjuga turismo residencial e residência sénior, na aldeia mineira de Lousal, concelho de Grândola, a 50 km das praias de Sines e de Melides. O conceito do empreendimento, o Lousal Mining Village quer constituir-se com um novo oásis para quem quer viver no Alentejo. Este projecto de desenvolvimento imobiliário envolve uma área global de 96,4 héctares, dos quais 94 mil m2 serão ocupados como área bruta de construção e que, segundo os promotores, serão vendidos a preços muito competitivos, entre os 2,2 euros e os 5 euros por m2."



Por sua vez, segundo o Engenheiro da SAPEC, Francisco Miguel Fernandes,o objetivo será: "vender os Bairros, que se compõem de lotes e parcelas, conforme for o caso. Em alguns deles já há moradias edificadas, que precisam de remodelação, mas que darão, rapidamente, retorno sobre o investimento. Não há projectos de arquitectura elaborados. O que apresentamos são sugestões de implantação de moradias nos diferentes Bairros”.
Para o engenheiro a estação de caminhos de ferro será ainda uma mais valia para o projeto, uma vez que muitos dos turistas estrangeiros utilizam o comboio como meio de transporte.



Sem comentários:

Enviar um comentário