sábado, 23 de abril de 2016

A Beleza da Costa Alentejana no BananaTrips

O Site de programas e viagens a baixo custo ajustadas ao cliente tem ao dispor do cliente/ viajante mais uma região de Portugal: A Costa Alentejana.
Presente em todo o mundo BananaTrips é o site ideal para aquelas pessoas que gostam de viajar livremente e sem horários e de se manter informados com dicas de guias e representantes locais (os que melhorem conhecem o destino para o qual optou viajar).
Neste site pode consultar programas, hoteis, restaurantes e pontos de interesse, sabendo quais os mais recomendados e que melhor se adaptam ás suas necessidades, sem falar que poderá comunicar com a pessoa que está nesse lugar para o receber. Pode ainda fazer as suas reservas diretamente sem ter que pagar mais por comissões entregues nas agências.
Aqui quem escolhe é você, e terá um guia sempre ao seu dispor para o ajudar.
Pode ainda ter as suas visitas aos melhores locais e ver quais os tours mais recomendados pelo representante e assim reservar o guia local para o acompanhar nesta sua aventura.

Segundo o representante do BananaTrips na Costa Alentejana, Jorge Rodrigues: "Agora para o projeto continuar a crescer e atrair mais turistas e visitantes a esta região com um enorme potencial e diversidade turística falta a ligação com as entidades locais (hoteis, restaurantes e comércio), ou seja, é necessário que estas entidades locais e regionais queiram promover-se no site e através da participação das mesmas o turista poderá reservar com as próprias sem terem que pagar comissões a outras agências".
O representante local refere ainda: "para que o turismo cresça e os negócios de quem depende dos turistas gere mais receitas é necessária uma parceria sólida e organizada".

A Costa Alentejana marca agora presença neste site mundial e que tantos seguidores já tem mundialmente.

Opte por reservar com BananaTrips e usufrua das melhores viagens e locais, assim como de um guia experiente para lhe dar a conhecer o que de melhor tem o seu local de férias.

A todos os que pretendam receber mais informações sobre o projeto, ou queira fazer parte do mesmo enquanto entidade recomendada deverá consultar o representante local, através de e-mail ou telefone (contactos que deixaremos abaixo).

"Vamos fazer crescer este projecto e lançar e reconhecer a Costa Alentejana, enquanto destino turístico de excelência Mundialmente", termina Jorge Rodrigues.

Contactos do Representante:
Jorge Rodrigues
jmr.turismolazer@gmail.com
+351 915 034 036














Sem comentários:

Enviar um comentário