sábado, 30 de abril de 2016

Os hotéis mais originais de Portugal

Se achava que era só além fronteiras que havia hotéis fora do comum, fique a saber que em Portugal também existem hotéis com características únicas.

Aqui ficam alguns exemplos:

1. Casa Bolha
Aqui, poderá ficar hospedado numa verdadeira bolha insuflável.
Localizado no Moinho do Maneio, junto a Penamacor, este tipo de alojamento. que integra o projeto "Bubbles in the sky", oferece-lhe um contacto único com a natureza e uma vista para o céu brilhante.



2. Casa flutuante 
Localizado na Barragem do Alqueva, mais concretamente na Amieira Marina, este alojamento consiste em barcos flutuantes em que poderá escolher onde se instalar na Barragem do Alqueva.



3. Casa da Árvore
Apesar das vários ofertas, em Portugal, de alojamento em árvores este hotel inserido nas Pedras Salgadas Spa e Nature Park, prima pela originalidade " Snake Tree Houses".



4. Casa "Caravana Cigana"
Localizada junto a Aveiras de Cima, o Hotel Rural Quinta do Tambor tem para lhe oferecer uma experiência única, em que poderá experienciar um pouco da vida "cigana", ou  do "Faroeste", e esquecer a vida de luxo. 



5. Casa "Pipa de Vinho"
A localização deste alojamento só podia ser... No Douro, mais concretamente na Quinta da Pacheca, junto a Lamego.
Este é um projeto em que se pretende transformar verdadeiras pipas de vinho em locais prontos a habitar, com cerca de 25metros quadrados e em que luxo é a palavra que não falta.
Apesar de não ser uma ideia original, visto já existir semelhante alojamento na Alemanha, na aldeia de Sasbachwalden, não deixa de ser único em Portugal!




E você, qual escolheria??

Fonte: Hotelandia

Sem comentários:

Enviar um comentário